Os ganhadores do primeiro sorteio da campanha de incentivo ao comércio Arroio do Meio Comprar Aqui é Show, realizado no dia 19 de novembro, receberam seus prêmios na sexta-feira, dia 1º, em ato realizado no gabinete do Executivo. Participaram da entrega o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen, o secretário da Fazenda, Valdecir Crecencio e o presidente da CDL, Tiago d’Ávila Neumann.

No primeiro sorteio foram contemplados 40 ganhadores, sendo 35 ganhadores com vale-compras de R$ 500 cada e cinco ganhadores com vale-compras de R$ 1 mil cada. O segundo sorteio da campanha será realizado no dia 17 de dezembro na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio do Meio (Acisam).

O presidente da CDL, Tiago, agradeceu aos contemplados por terem comprado no comércio de Arroio do Meio e prestigiado a campanha. Já o prefeito Danilo Bruxel parabenizou os contemplados por valorizarem o comércio local, pois o município também ganha com isso, investindo em Educação, Saúde, Infraestrutura, entre outras áreas.

Data de publicação: 05/12/2023