O evento ocorre das 10h às 17h e tem por objetivo valorizar a gastronomia local

Toda a comunidade está convidada a prestigiar neste domingo, dia 09, a 5ª Feira Gastronômica Sabores da Nossa Terra. Diversidade gastronômica e muitas atrações culturais integram o evento que será realizado na Rua de Eventos, das 10h às 17h. A feira tem como objetivo valorizar a gastronomia local.

Um total de 26 expositores entre empreendedores do ramo gastronômico estarão comercializando variedades em doces, salgados, biscoitos/bolachas, cucas, pães, linguiças, salsichões, conservas, tortas, bolos, linha integral, pizzas, entre outros. Haverá ainda a participação da Associação dos Menores de Arroio do Meio (Amam), Associação das Artesãs Arroio do Meio em Arte, roteiro turístico Entre Vales e Arroios, CDL, Liga Feminina de Combate ao Câncer e ervateira.

Atrações culturais serão apresentadas ao longo do dia para toda a família. A abertura oficial ocorre às 10h com a presença do Coral Municipal de Arroio do Meio (Comam). Às 10h30min músicos circularão pela feira, seguidos pela apresentação, às 11h30min da Orquestra Jovem do município. Às 13h ocorre a apresentação do Grupo de Danças da Terceira Idade Tempo de Ações; às 13h30min se apresenta o Grupo Folclórico Alemão Frohsinn; às 14h a Orquestra Municipal; às 14h30min o CTG Querência do Arroio do Meio; às 15h o Grupo de Danças Helmuth Kuhn; às 15h30min tem a apresentação da ACMA Schtena Big Band; às 16h dança com o professor Cristiano Silva e às 17h, o encerramento da feira com a Banda Contagem Regressiva.

A 5ª Feira Gastronômica Sabores da Nossa Terra é promovida pela Administração Municipal em parceria com empreendedores do ramo gastronômico, Núcleo Municipal de Cultura, Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e artesãs. A entrada é franca.

Expositores da Feira Gastronômica:

1. CONFEITARIA DA BEA
  2. PIZZARIA BUSCAPÉ