A Administração Municipal trabalha nos preparativos para a 5ª Feira Gastronômica Sabores da Nossa Terra. O evento que tem o objetivo de valorizar a gastronomia local será realizado no dia 09 de julho, das 10h às 17h, na Rua de Eventos. Além da diversidade gastronômica, a feira terá muitas atrações culturais para serem prestigiadas pela comunidade.

A feira contará com 25 expositores entre empreendedores do ramo como padarias, confeitarias, agroindústrias, que comercializarão variedades em doces, salgados, biscoitos/bolachas, cucas, pães, linguiças, salsichões, conservas, tortas, bolos, linha integral, pizzas, entre outros. No dia também haverá a participação da Associação dos Menores de Arroio do Meio (Amam), Associação das Artesãs Arroio do Meio em Arte, roteiro turístico Entre Vales e Arroios, CDL, Liga Feminina de Combate ao Câncer e ervateira.

A Feira Gastronômica Sabores da Nossa Terra é promovida pela Administração Municipal em parceria com empreendedores do ramo gastronômico, Núcleo Municipal de Cultura, Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e artesãs. A entrada é franca. O evento é voltado para toda a comunidade local e regional, com atrações para toda a família.

Data de publicação: 28/06/2023