A Administração Municipal dá início neste final de semana aos festejos alusivos ao aniversário de 88 anos de emancipação político-administrativa do município. A comemoração de mais um ano da Pérola do Vale se estende até o dia 27 de novembro com programações para toda a família.

Neste final de semana, de 11 a 13 de novembro, o CTG Querência do Arroio do Meio promove o 19º Rodeio Crioulo Estadual com provas de laço, rédeas e chasque, além da distribuição de mais de R$ 20 mil em prêmios. Ainda no sábado, dia 12, ocorre o almoço e baile de idosos promovido pelo grupo Sempre Amigos, no Pá-Rural em São Caetano.

A 1ª Copa Municipal de Voleibol também inicia a sua fase decisiva neste final de semana. No sábado, dia 12, a partir das 13h30min, ocorre a última rodada classificatória no ginásio da Barra do Forqueta. As equipes Team Valhalla, Pérolas do Valebol e Só Ceva disputam as duas vagas que faltam para as semifinais. Os jogos das semifinais e da grande final, que já tem classificadas as equipes Últimos Românticos e 10estabilizados, serão realizados no dia 15, a partir das 13h30min, na quadra coberta da Praça Flores da Cunha.

Mais detalhes da programação de aniversário podem ser conferidos no site do município www.arroiodomeio.rs.gov.br.

Data de publicação: 10/11/2022