Campanha se estende até 29 de dezembro e distribuirá R$ 70 mil em premiação contemplando 70 ganhadores

Inicia nesta quarta-feira, dia 28, a campanha de incentivo ao comércio Arroio do Meio Comprar Aqui é Show. O lançamento oficial ocorreu nesta terça-feira, dia 27, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisam), durante a realização do Café.com, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana e os secretários de Indústria, Comércio e Turismo, Jonas Schwarzer e da Fazenda, Valdecir Crecencio, estiveram presentes no lançamento.

Com 138 estabelecimentos participantes, a campanha se estende até 29 de dezembro e distribuirá R$ 70 mil em premiação contemplando 70 ganhadores. Serão sorteados 50 vale-compras de R$ 500, sete vale-compras de R$ 1 mil, duas poupanças de R$ 4 mil e uma poupança de R$ 25 mil. Os sorteios serão realizados nos dias 27 de novembro, 18 de dezembro e 29 de dezembro.

Para a realização desta campanha, a Administração repassou para a CDL o valor de R$ 85 mil.

Data de publicação: 28/09/2022

Créditos das Fotos: Solano Alexandre Linck