Uma comitiva formada pelo prefeito Danilo Bruxel e a vice Adriana Meneghini Lermen, secretários, coordenadores e subprefeitos da Administração Municipal visitou recentemente alguns empreendimentos do município que integram o roteiro turístico “Entre Vales e Arroios”.

Entre os pontos visitados esteve o Arrebanhando - Residência Artística Urbana (RAU), que trabalha em artesanato em cerâmica; o Aloha Espaço Natural que oferece um espaço para reuniões e eventos, além de estimular uma vida saudável através do uso de chás e plantas medicinais. Outro ponto visitado foi o parque Duas Meninas Garden e o cactário que oferece uma grande variedade de plantas para comercialização e apreciação. O almoço foi no Centro de Lazer Arroio Grande, que além das piscinas e o pesque-pague conta desde o ano passado com pista de kart. Para finalizar, degustaram os produtos da Requinte Chocolatteria.

Em cada ponto o grupo foi recebido pelos proprietários que explanaram sobre a história, objetivo e atrativos de cada empreendimento. O prefeito Danilo enalteceu os empreendedores pela coragem de investir no seu negócio, valorizando e destacando o município de Arroio do Meio no cenário regional, que foi endossado pela vice Adriana, salientando como foram bem recebidos em todos os lugares. Outros pontos turísticos do município devem ser visitados em breve.

Data de publicação: 24/08/2022