A Casa do Museu sediou na noite de terça-feira, dia 26, o encontro mensal do grupo Conversando Sobre Turismo.

A Casa do Museu sediou na noite de terça-feira, dia 26, o encontro mensal do grupo Conversando Sobre Turismo. Entre os assuntos debatidos esteve o novo site da prefeitura, a criação de um slogan para o turismo do município e as casas de informações turísticas.

                Em relação ao site, foi debatido com o grupo sobre o espaço reservado ao turismo e sugestões para aprimorar este canal, com o objetivo de valorizar os empreendimentos locais e os principais atrativos turísticos do município. Quanto às casas de informações turísticas, a principal questão é dispor de um espaço para dar mais visibilidade aos roteiros e empreendimentos arroio-meenses, seja por meio de placas indicativas ou QR Code. A ideia é ver como esta iniciativa funciona em outros municípios.

                Para finalizar, foi debatida a possibilidade de uma campanha para a criação de um slogan para o turismo de Arroio do Meio. O intuito é contar com a participação da comunidade para isso. O próximo encontro do Conversando sobre Turismo ocorre no dia 24 de maio, às 19h, na Casa do Museu. 

Data de publicação: 28/04/2022

Créditos das Fotos: Daiane Laís Kalsing

Compartilhe!