O município recebeu nesta quinta-feira, dia 04, a visita do Secretário Estadual de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Gomes. Acompanhado do prefeito Danilo Bruxel e do secretário da Fazenda, Valdecir Crecencio, Gomes conferiu o andamento das obras dos alojamentos provisórios que estão sendo construídos no bairro Novo Horizonte.

Na área pertencente ao município, que possui mais de 8 mil metros quadrados estão sendo erguidos 28 alojamentos provisórios. A obra é executada pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) em parceria com o Município e o Governo do Estado.

Na oportunidade, o chefe do Executivo aproveitou para dar sequência a um projeto de construção de 42 casas definitivas em parceria com a Secretaria Estadual de Habitação e o Ministério Público, o qual fornece o valor das casas e o Município cede as áreas e a infraestrutura.

Data de publicação: 08/01/2024