A expectativa era de que as construções iniciariam ainda em outubro.

Nesta segunda-feira (06), o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e o secretário de Planejamento, Carlos Rafael Black estiveram conferindo as obras de infraestrutura da área localizada no bairro Novo Horizonte. No local devem ser construídos os alojamentos provisórios por meio de parceria entre Administração Municipal, Governo do Estado e Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon) unidade de Caxias do Sul, que esteve no local, juntamente com o Secretário Estadual da Habitação, Fabrício Peruchin, no dia 02 de outubro.

A expectativa era de que as construções iniciariam ainda em outubro. Porém, em função de alterações técnicas nos projetos, por parte do Governo do Estado, as construções acabaram atrasando.

“O Município está com a terraplanagem pronta, aguardando o início das obras e localização exata das unidades, para finalizar a infraestrutura básica de água, esgoto e energia elétrica”, salientou Black, endossado por Danilo e Adriana.

Data de publicação: 07/11/2023

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz