Com a liberação, a Dália poderá regularizar a área matriculada junto ao Registro de Imóveis de Arroio do Meio.

Nesta segunda-feira (30), o prefeito Danilo Bruxel recebeu em seu gabinete o presidente Gilberto Piccinini e membros da diretoria da Dália Alimentos, a fim de atender a solicitação da cooperativa, referente à liberação das garantias hipotecárias do imóvel onde está localizada a planta fabril de leite em pó, localizada em Palmas.

Com a liberação, a Dália poderá regularizar a área matriculada junto ao Registro de Imóveis de Arroio do Meio, tendo em vista o cumprimento das obrigações dos contratos e Leis de incentivos vigentes. Bruxel destacou a importância da Cooperativa para o Município e disse que a Administração Municipal sempre incentivará todas as empresas de Arroio do Meio, para que possam garantir a geração de, cada vez mais, empregos e renda.

O ato foi acompanhado pelos secretários de Administração, Aurio Scherer; da Fazenda, Valdecir Crecencio e de Indústria, Comércio e Turismo, Jonas Schwarzer.

Data de publicação: 01/11/2023

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz