A Administração Municipal entregou nesta segunda-feira, dia 25, ao diretor do programa da Secretaria Nacional de Atenção Primária à Saúde, Felipe Proenço, um ofício solicitando recursos para a reforma da estrutura da UBS Navegantes e do posto de saúde de Palmas. Proenço conferiu de perto os estragos causados pela enchente nas unidades de saúde, constatando as necessidades de equipamentos para esses locais, assim como reformas e demais deficiências.

Durante a audiência, a Administração aproveitou a oportunidade para passar ao Secretário Nacional de Comunicação Institucional, Maneco Hassen, as demandas referentes à área da educação. Estas dizem respeito à recuperação das estruturas físicas da Escola Comunitária de Educação Infantil Atalaia e da Escola Municipal Construindo o Saber, assim como todos os equipamentos e mobília de ambas as instituições, que foram atingidas pela cheia.

Data de publicação: 29/09/2023

Créditos das Fotos: Leonardo Schneider