A Administração Municipal realizou na segunda-feira, dia 07, na comunidade do bairro Aimoré, mais uma edição do projeto Administração + Perto de Você. A ação ocorreu nas dependências do salão da Comunidade Evangélica e contou com a participação de vários moradores.

Na ocasião, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e secretários ouviram as reivindicações e demandas da comunidade. Entre as solicitações está a revitalização de calçadas, reformas e melhorias nas escolas do bairro, melhorias em acessos e interseções com a ERS-130, entre outros.

O projeto Administração + Perto de Você tem por objetivo aproximar ainda mais o poder público da comunidade arroio-meense, ouvir seus anseios, propostas e sugestões para melhoria da comunidade. O próximo encontro está programado para ocorrer no bairro Rui Barbosa, no dia 21 de agosto.

Data de publicação: 10/08/2023