Ato de agradecimento foi realizado no gabinete do Executivo

Após dedicar cerca de 24 anos de sua vida ao serviço público, o funcionário Ari Noll se despediu nesta semana das suas funções no departamento de Serviços Urbanos. Como forma de agradecimento pelo trabalho realizado, Noll foi recebido pelo prefeito Danilo Bruxel no gabinete do Executivo. Participaram do ato o coordenador dos Serviços Urbanos, Marcelo Dullius e o auxiliar, Mariano Weizenmann.

Noll começou a trabalhar na prefeitura na gestão do prefeito Paulo Steiner, atuando na secretaria de Obras. Desde 2016, integrava a equipe do setor de Serviços Urbanos, onde realizava serviços como roçadas, recolhimento de lixo verde e servente de pedreiro. “Saía às 5h15min de casa para trabalhar, não importava o tempo. Era sempre um dos primeiros a chegar e procurava dar o meu melhor em tudo que fazia. Fiz a minha parte em prol do município”, afirma.

Dullius e Weizenmann elogiaram a dedicação do servidor no trabalho. “Dentro do limite, sempre ajudou em tudo. Nunca se negou a fazer nada e são pessoas assim que devemos valorizar e ajudar”. Da mesma forma, o prefeito Danilo agradeceu a Noll por todo o serviço prestado ao município nestas mais de duas décadas de trabalho.

Data de publicação: 22/06/2022