O recurso no valor de R$ 500 mil seria de extrema importância para o município, em virtude das precárias condições das estradas

               O secretário de Administração, Aurio Scherer, esteve na última semana em Porto Alegre participando de diversas audiências no Governo do Estado. Entre as visitas, esteve na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, na Secretaria do Turismo e na Secretaria de Obras e Habitação, levando projetos e demandas do município, em decorrência da Situação de Emergência causada pela estiagem.

                Na audiência com o secretário de Obras e Habitação, Volnei Minozzo, foi encaminhado o plano de trabalho referente ao pedido de Horas Máquina objetivando a recuperação e manutenção das estradas vicinais do município. Conforme ofício entregue, este recurso no valor de R$ 500 mil seria de extrema importância para o município, em virtude das precárias condições das estradas.

                Conforme Scherer, as visitas realizadas tiveram o intuito de agilizar projetos já cadastrados nas secretarias. “Essa articulação foi feita para que possamos firmar parcerias com o Estado para atender essas demandas, assim como viabilizar futuros convênios”.

Data de publicação: 31/05/2022

Créditos: Daiane Laís Kalsing

Créditos das Fotos: Saul Teixeira - Ascom SOP/RS

Compartilhe!