Os agendamentos para os atendimentos odontológicos podem ser feitos tanto no ESF Aimoré como no Posto de Saúde do Centro.

O ESF do bairro Aimoré ampliou o atendimento odontológico em sua unidade de saúde. Os atendimentos que antes ocorriam uma vez por semana, foram ampliados para quatro, sendo realizados nas segundas e terças-feiras na parte da tarde e nas quintas e sextas-feiras o dia inteiro.

Nesta segunda-feira, dia 11, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e o secretário de Saúde, Gustavo Kasper, estiveram na unidade de saúde para conversar com o cirurgião-dentista Bruno Giovanaz e a auxiliar Carine Reckziegel. “A ampliação do atendimento possibilita que pessoas residentes em outros bairros do município usufruam do serviço odontológico”, destaca o secretário Gustavo Kasper.

Os agendamentos para os atendimentos odontológicos podem ser feitos tanto no ESF Aimoré como no Posto de Saúde do Centro. Os agendamentos são realizados somente nas sextas-feiras. No Aimoré pode ser feito presencialmente das 8h às 11h ou pelos telefones 3716-1688 e 99588-3551. Já no Centro o horário de agendamento é das 11h às 12h, tanto de forma presencial ou pelo telefone 3716-1275.

Data de publicação: 12/12/2023

Créditos: Daiane Laís Kalsing

Créditos das Fotos: Daiane Laís Kalsing

Compartilhe!