O prefeito Danilo Bruxel e o secretário de Saúde, Gustavo Kasper, receberam na tarde desta terça-feira, dia 12, a visita da Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann. Além de conferir a infraestrutura do ESF do bairro Navegantes, atingido pela enchente da última semana, a secretária prestou apoio ao município, e fez o anúncio de recursos, durante reunião dos gestores municipais, realizada no mesmo dia, em Encantado.

Também participaram da visita a diretora geral adjunta da Secretaria Estadual da Saúde, Claudia Daniel e a diretora do Fundo Estadual de Saúde, Meriana Elkek. Na ocasião, a secretária reforçou o compromisso do Governo do Estado, em auxiliar o município no que for possível.

Data de publicação: 13/09/2023