A Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro Aimoré, recebeu na última semana, o Selo Prata do Governo do Estado. O ato realizado em Colinas, contou com a presença da Secretária Estadual de Saúde, Arita Bergmann. O selo foi entregue às unidades de saúde dos municípios da 16ª Coordenadoria Regional de Saúde que fazem parte da Rede Bem Cuidar.

O ESF Aimoré, que possui o certificado de Unidade Básica Amiga do Idoso, recebeu o Selo Prata em virtude das metas atingidas na atenção à saúde dos idosos. O ESF foi um dos que se destacou com ações voltadas para a promoção do envelhecimento saudável e instituiu percursos nas redes de atenção e proteção às pessoas idosas.

“Nosso ESF fez um trabalho de qualidade reconhecido, sobretudo junto aos nossos idosos. Este reconhecimento é uma forma de valorizar o empenho e dedicação de toda a equipe. Agora, aguardamos a entrega do Selo Ouro, que deve acontecer no decorrer das próximas semanas”, destaca o secretário de Saúde, Gustavo Kasper.

Data de publicação: 29/08/2023

Créditos das Fotos: Divulgação