A Administração Municipal por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) realizou na tarde desta segunda-feira, dia 21, uma programação alusiva ao Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. O evento realizado na quadra coberta da Praça Flores da Cunha contou com a presença de dezenas de pessoas.

Em seu pronunciamento, o prefeito Danilo Bruxel agradeceu a comunidade por atender ao convite do evento para tratar de um assunto de extrema importância para a sociedade nos dias de hoje. Em seguida, a delegada aposentada Elisabete Barreto Muller explanou sobre o tema, abordando a finalidade da Lei Maria da Penha, os critérios que definem a violência doméstica e familiar, assim como os tipos de violência existentes.

A programação contou ainda com a participação do professor Cristiano Silva, animou com público presente com sua dança.

Data de publicação: 21/08/2023