Representantes de diversos segmentos participaram da conferência

O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) realizou na tarde desta quarta-feira, dia 05, mais uma edição da Conferência Municipal da Assistência Social. O evento ocorreu no salão comunitário do bairro Navegantes e debateu o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, com a palestrante Fática Luciane Machado. Representantes de diversos segmentos participaram da conferência.

O prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e o secretário de Saúde, Gustavo Kasper, prestigiaram a conferência, destacando que o encontro é uma oportunidade da comunidade expor seus anseios e traçar ações que serão desenvolvidas para melhorar a qualidade de vida da população arroio-meense.

A conferência tem como propósito estabelecer eixos relacionados ao tema central, elaborando propostas para encaminhar ao Estado e União. A construção de metas em conjunto visa melhorar o município no que tange a área de Assistência Social.

Data de publicação: 06/07/2023