O Centro de Referência em Assistência Social (Cras) realizou nesta quarta-feira, dia 21, a entrega de brinquedos para famílias que se utilizam dos benefícios do Cras, como Bolsa Família e Cadastro Único. O prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e a coordenadora do Cras, Juliane Duarte, acompanharam a entrega.

A iniciativa partiu da funcionária Rosângela dos Santos, que atua no Centro Social. Ela recebe a doação dos brinquedos, 90% deles oferecidos pelas famílias do município. Os brinquedos então são lavados, higienizados e empacotados para serem distribuídos às famílias. Neste ano, a ação também contou com o apoio da Benoit, da Neugebauer, do Hospital São José e do Projeto Coração Solidário.

O prefeito Danilo e a vice Adriana parabenizaram pela iniciativa e capricho, assim como as empresas parceiras. Ressaltaram que estas ações tendem a despertar a boa vontade em outras pessoas, ganhando proporções maiores e as crianças ficam gratas pelos brinquedos que estão recebendo.

Data de publicação: 22/12/2022