Foi concluída nesta quarta-feira, dia 13, mais uma etapa da pavimentação asfáltica em Picada Arroio do Meio. O trecho de 150 metros tem um investimento de R$ 257.500,00 mil, sendo R$ 238.856,00 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, além de uma contrapartida do município no valor de R$ 18.644,00 mil.

A equipe do Programa + Asfalto trabalhou na preparação do leito e sub-base da via. A colocação da base e da capa asfáltica foi executada pela Construtora Giovanella, empresa vencedora do processo licitatório. Para os próximos dias está prevista a pintura e sinalização da via.

O processo de colocação da capa asfáltica foi acompanhado pelo prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e o secretário de Obras, Cristian Perin. Para o chefe do Executivo, a obra garante mais qualidade de vida, bem-estar e valoriza as propriedades da localidade.

Data de publicação: 18/12/2023