Foi assinada na manhã desta quarta-feira, dia 06, no gabinete do Executivo, a ordem de início das obras de reforma de quatro estruturas públicas afetadas pela enchente de setembro. Com o investimento de R$ 206.230,67 mil oriundos da Defesa Civil Nacional, as reformas serão realizadas no ESF Navegantes, no ESF Palmas, na Escola Comunitária de Educação Infantil Atalaia e na Escola Municipal Construindo o Saber.

Vencedora do processo licitatório, a empresa Construtora Nelda LTDA. deve iniciar as obras na segunda-feira. A empresa tem 30 dias, conforme previsto em edital, para a conclusão das obras. O ato contou com a presença do prefeito Danilo Bruxel, da vice Adriana Meneghini Lermen, dos secretários municipais e representante da empresa responsável pela obra.

Esse recurso é oriundo do Plano de Trabalho elaborado após a enchente de setembro. Dessa forma, serão realizados somente os serviços que foram estipulados nesse documento. Os danos referentes à cheia de novembro deverão se enquadrar em um segundo Plano de Trabalho que já foi encaminhado para a Defesa Civil Nacional.

Data de publicação: 06/12/2023