Nem o tempo chuvoso impediu a equipe da Construtora Giovanella de dar continuidade às obras de pavimentação asfáltica da VRS-482 entre Arroio do Meio e Capitão. Até o momento já foram pavimentados cerca de 6 quilômetros do trecho que possui um total de 7,7 quilômetros até a divisa com o município vizinho. A conclusão da obra até a divisa está prevista para ocorrer até o final do mês de agosto ou no máximo até a primeira quinzena de setembro.

Na tarde desta quarta-feira, dia 09, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e os secretários da Administração, Aurio Scherer e do Planejamento, Carlos Rafael Black conferiram a colocação da camada asfáltica no trecho que já se aproxima da divisa com o município vizinho.

A obra foi viabilizada por meio de convênio assinado entre o Daer e as duas prefeituras, em outubro de 2021, onde o Governo do Estado investirá 30% para a execução da pavimentação e os 70% restantes pagos pelos dois municípios.

Data de publicação: 10/08/2023