As máquinas da empresa retornarão à obra nos próximos dias, onde ficarão até a sua conclusão

Em contato com o diretor presidente da Conpasul, Olivar Basso, o prefeito Danilo Bruxel recebeu nesta segunda-feira, dia 17, a confirmação da retomada das obras na VRS-811, no trecho entre Arroio do Meio/Travesseiro.

Basso confirmou que as máquinas da empresa retornarão à obra nos próximos dias, onde ficarão até a sua conclusão. Segundo ele, as máquinas foram remanejadas para outros trechos, onde as obras tinham limite de prazo para a sua conclusão.

O prefeito Danilo e a vice Adriana Meneghini Lermen comemoraram a notícia, visto que esse acesso asfáltico entre os municípios é aguardado há décadas pela comunidade.

Data de publicação: 19/07/2023