Será concluída nesta semana a pavimentação asfáltica na localidade de Picada Arroio do Meio. O trecho de 1,4 quilômetros inicia no asfalto do bairro Rui Barbosa e segue até o asfalto existente em Picada, na rua Otto Nos. A colocação da base e da capa asfáltica está sendo executada pela empresa Coesul, vencedora do processo licitatório. Com esta etapa finalizada está prevista para os próximos dias a pintura e sinalização da via.

Nesta terça-feira, dia 18, a prefeita em exercício Adriana Menenghini Lermen e os secretários da Fazenda, Valdecir Crecencio e de Planejamento, Carlos Rafael Black, foram até a localidade para conferir o trabalho de colocação da capa asfáltica. Na ocasião também conversaram com moradores beneficiados que estão muito felizes com a chegada do tão sonhado asfalto. A obra é aguardada há décadas pela comunidade e irá melhorar a qualidade de vida da população.

Data de publicação: 19/07/2023