O tempo chuvoso que deve se estender até o final da semana atrapalha o trabalho da equipe da secretaria de Obras, no que diz respeito à manutenção das estradas, limpeza de valetas, colocação de tubos, entre outros. Por outro lado, em dias como esses, os servidores se dedicam à manutenção dos veículos da secretaria.

Entre os serviços realizados estão reparos e consertos nos veículos, reposição de peças e pneus, assim como engraxar caminhões e maquinários. Na manhã desta quarta-feira, dia 03, o prefeito Danilo Bruxel e a vice Adriana Meneghini Lermen, acompanhado do secretário de Obras, Cristian Perin, estiveram na secretaria acompanhando o trabalho realizado pelos funcionários.

Desde 2021, a secretaria conta com mecânicos próprios para realizar os consertos básicos de manutenção da frota, juntamente com o auxílio de outros servidores municipais.

Data de publicação: 05/05/2023