A obra de pavimentação asfáltica na VRS-482, que liga os dois municípios, já conta com 3,6 quilômetros de asfalto concluídos

Um ano após a assinatura do convênio assinado entre o Daer e as prefeituras de Arroio do Meio e Capitão, a obra de pavimentação asfáltica na VRS-482, que liga os dois municípios, já conta com 3,6 quilômetros de asfalto concluídos, pela Construtora Giovanella.

Na última semana, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e demais membros da Administração estiveram no distrito de Arroio Grande conferindo o trabalho de conclusão de mais uma parte do trecho, que possui um total de 7,7 quilômetros. Para o chefe do Executivo, ver o sorriso no rosto de cada morador com a chegada do asfalto é gratificante. “A comunidade de Arroio Grande merece essa conquista após décadas de espera. O barro e a poeira ficaram para trás”, frisa Bruxel.

Beneficiada com o asfalto na frente de sua residência, Noeli Kunzler acompanhava o trabalho das máquinas na execução do trecho asfáltico. Ao lado do filho Adelar, Noeli comemora a chegada do tão sonhado asfalto. “Já estávamos desacreditados. Nunca imaginaria que um dia pudesse sentar na área de casa e tomar um chimarrão sem precisar me preocupar com a poeira. Estamos realizados e muito felizes com o que estamos vendo”.

Data de publicação: 21/10/2022