Trecho de 700 metros inicia nas imediações da Igreja de Pedra até as proximidades do Travessão Ruppenthal e Closs

Será concluída ao longo desta semana a pavimentação asfáltica em Forqueta. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa Giovanella, vencedora da licitação. O trecho asfaltado tem 700 metros, iniciando nas imediações da Igreja de Pedra até as proximidades do Travessão Ruppenthal e Closs. A pintura do trecho será realizada nos próximos dias.

A obra conta com emenda parlamentar de R$ 260 mil do deputado Afonso Hamm, articulada pelo vereador Roque Haas, além de uma contrapartida do município. Nesta segunda-feira, dia 25, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e demais membros da Administração conferiram o andamento dos serviços realizados pela empresa Giovanella.

Data de publicação: 26/07/2022