Uma obra aguardada há mais de 30 anos por moradores da localidade de Linha 32 foi concluída recentemente pela equipe da secretaria de Obras.

A estrada que faz divisa com o município de Capitão foi alargada, facilitando assim a visão dos veículos que vem na direção contrária.

Conforme o chefe da equipe da secretaria de Obras e morador do local, Erno Nos, o acesso não tinha valetas e quando chovia o material era levado embora. “A estrada já era estreita e depois de cada chuva a secretaria de Obras tinha que voltar para refazer o trabalho. Nunca conseguíamos executar esse serviço pois não se tinha o aval de nenhuma administração para isso. Agora conseguimos realizar o sonho da população”, ressalta.

Morador da localidade há cerca de 24 anos, Luiz Ernesto Serafini se diz satisfeito com o trabalho realizado. “Estamos contentes com o serviço executado pela administração. A comunidade elogiou muito as melhorias. Isto foi algo muito bom e que há anos precisava ser feito. Agora esta obra está concluída e isto é motivo de comemoração para os moradores”. Serafini salientou ainda a apreensão dos motoristas de suínos, de não saber se conseguiriam passar pela estrada, em virtude de suas condições e visibilidade. Além disso, em virtude das obras de asfalto em Arroio Grande, o trecho tem recebido grande fluxo de veículos, pois acaba sendo uma rota alternativa para o município de Capitão.

A prefeita em exercício, Adriana Meneghini Lermen acompanhada do secretário de Obras, Cristian Perin, destacou que a Administração fica feliz em ver a satisfação do trabalho feito quando uma comunidade é bem atendida. “Não estamos aqui para fazer política. Nos colocamos no serviço público para ajudar as pessoas e ver o que elas precisam. A alegria de vocês é a nossa alegria”.

Data de publicação: 18/05/2022

Compartilhe!