As novas equipes diretivas das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) assumem para o triênio 2024-2026

Foram empossadas na manhã desta quinta-feira, dia 28, as novas equipes diretivas das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) para o triênio 2024-2026. O ato realizado no gabinete do Executivo contou com a presença do prefeito Danilo Bruxel, da vice Adriana Meneghini Lermen, secretária de Educação, Iliete R. Winck e secretário de Administração, Áurio Scherer, além da equipe de supervisão da secretaria de Educação.

Com desejos de sucesso, a secretária de Educação, Iliete, agradeceu a dedicação e comprometimento das equipes diretivas nas escolas, junto dos alunos e da família. “Que vocês sigam motivados para dar continuidade ao bonito trabalho que estão fazendo nas escolas. Vocês fazem a diferença na comunidade escolar em que atuam”. Aproveitou ainda para agradecer as pessoas que deixaram a direção escolar neste ano.

O prefeito Danilo e a vice Adriana ressaltaram que o momento é importante tanto para quem está assumindo quanto para quem está deixando o cargo, para a comunidade escolar saber o quanto a Administração valoriza os diretores. Para finalizar, agradeceram a todos pelo trabalho realizado com dedicação em prol da educação do município.

Data de publicação: 28/12/2023