Foram realizados diversos encontros com os líderes de turma dos 7º, 8º e 9º anos das escolas municipais e da Escola Guararapes.

Alunos da rede municipal e estadual do município participaram nesta segunda-feira, dia 13, no auditório do Sicredi, em Encantado, do encerramento do Programa Liderança Jovem, administrado em parceria com o Banco Sicredi. Estudantes de diversos municípios que participaram do projeto se encontraram e, cada município apresentou, de forma criativa, uma competência que um bom líder precisa desenvolver.

O programa tem a finalidade de desenvolver habilidades que cultivem uma liderança corajosa, curiosa, inovadora e que desenvolva o potencial de cada pessoa e de suas ideias, através de práticas de educação cooperativa. Foram realizados diversos encontros com os líderes de turma dos 7º, 8º e 9º anos das Escolas Municipais Princesa Isabel, Arlindo Back, Bela Vista, João Beda Körbes, Barra do Forqueta e São Caetano, além da Escola Estadual Guararapes.

O evento foi prestigiado pela vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, pela secretária de Educação e Cultura, Iliete R. Winck e pela supervisora pedagógica da SEC, Regina Klein.

Data de publicação: 14/11/2023

Créditos das Fotos: Sicredi Região dos Vales