A Escola Comunitária de Educação Infantil São Paulo comemorou nesta quinta-feira, dia 27, seu primeiro ano de atividades. Para marcar a data, as crianças foram convidadas a virem fantasiadas para a escola e foram recepcionadas pelos personagens Mickey e Minnie. Na parte da tarde haverá momentos de brincadeiras e dança para os pequenos, além de um lanche especial para as funcionárias e diretoria. A escola também recebeu decoração especial para marcar a data.

A prefeita em exercício Adriana Meneghini Lermen, a secretária de Educação e Cultura, Iliete R. Winck, a coordenadora da Educação Infantil, Adriana Hammes e a supervisora da SEC, Marcia Thomé, fizeram uma visita ao educandário. Recepcionadas pela diretora Mariana Silva, o grupo interagiu com as crianças e participou de um café da manhã. Atualmente 68 crianças são atendidas na ECEI. O espaço foi reformulado por meio de uma parceria entre a Administração Municipal e a Comunidade Luterana São Paulo.

Data de publicação: 27/07/2023