Alunos se destacaram nas olimpíadas de matemática da OBMEP e da Univates, olimpíada de Ciências, de Astronomia e Astrofísica e de Educação Financeira no ano de 2022

Alunos das três redes de ensino do município, que se destacaram nas olimpíadas de matemática da OBMEP e da Univates, olimpíada de Ciências, de Astronomia e Astrofísica e de Educação Financeira no ano de 2022 foram homenageados nesta terça-feira, dia 13. O ato ocorreu no gabinete do Executivo, na presença do prefeito Danilo Bruxel, vice Adriana Meneghini Lermen, secretária de Educação Iliete R. Winck, supervisoras, diretores, professores e familiares.

A secretária Iliete destacou a educação de qualidade e de referência oferecida hoje no município. “Vocês são exemplo do comprometimento que tem com a educação e o resultado deste esforço podemos ver hoje, por meio deste reconhecimento”.

O prefeito Danilo e a vice Adriana também parabenizaram os alunos, assim como o incentivo dos professores para que os alunos se dediquem no desempenho de suas atividades. “É um orgulho termos escolas conceituadas no nosso município, afinal é na escola que formamos lideranças para o futuro”, frisou Bruxel.

Data de publicação: 14/06/2023