Na segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de maio, as atividades envolvem os alunos dos 8º anos das três redes de ensino do município.

Tem início na segunda-feira, dia 15, mais uma edição da campanha Movimento pela Vida. Com o apoio da Administração Municipal em parceria com as empresas Sulati, CFC Arroiomeense, EF Transportes, Dalacorte Transportes, Vale log e Rotary Club a campanha promove, de 15 a 20 de maio, diversas atividades de conscientização sobre a segurança no trânsito.

Na segunda e terça-feira, dias 15 e 16 de maio, as atividades envolvem os alunos dos 8º anos das três redes de ensino do município. O Projeto Vida Urgente, com o apoio de Marcos Adriano, de Capitão, irá abordar a condução de bicicletas na contramão, o andar em calçadas e sua manutenção. Já no Projeto Ponto Cego, com o apoio do Sest/Senat, serão colocados um caminhão, um ônibus e um carro para proporcionar essa experiência para mais crianças. Ambas as atividades ocorrem nas salas e estacionamento da secretaria de Educação.

Já na quinta-feira, dia 18, às 8h e às 20h, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio do Meio (Acisam) haverá uma palestra com Marcio Dal Cin. A atividade abrange alunos do Ensino Médio e comunidade em geral. No sábado, dia 20, ocorre a VI Carreata da Gentileza. A concentração inicia às 7h30min nos pátios da empresa Sulati e Girando Sol. A saída será às 8h30min, com bênção dos veículos em frente à Igreja Matriz. O encerramento ocorre na empresa Vale Log com salsichão e pão.

Data de publicação: 11/05/2023

Créditos: Daiane Laís Kalsing

Créditos das Fotos: Daiane Laís Kalsing

Compartilhe!