Os alunos do 1º ao 5º ano da Escola Municipal Construindo o Saber, localizada no bairro Navegantes, participaram na última semana de atividades voltadas à educação no trânsito. O trabalho foi coordenado por integrantes do Rotary Club do município e da empresa Vale Log que, por meio de um circuito, ensinaram aos alunos sobre a sinalização do trânsito, bem como os bons modos ao caminhar, andar de bicicleta ou de carro pela cidade.

A ação integra a campanha Movimento Pela Vida, que ocorre de 15 a 20 de maio, tendo como objetivo organizar atividades de conscientização no trânsito junto às escolas. A campanha conta com o apoio da Administração Municipal em parceria com as empresas Sulati, CFC Arroiomeense, EF Transportes, Dalacorte Transportes, Vale log e Rotary Club. As atividades se intensificam a partir do dia 15 de maio com palestras para os estudantes dos Anos Finais das três redes de ensino do município.

Data de publicação: 05/05/2023

Créditos das Fotos: Divulgação