Nesta quarta-feira, dia 19, a prefeita em exercício, Adriana Meneghini Lermen e o secretário de Planejamento, Carlos Rafael Black, circularam pelas obras que estão sendo realizadas nas escolas do município. Uma das visitas foi na Escola Municipal Barra do Forqueta, localizada no bairro de mesmo nome, que passa por obras de ampliação de quatro salas de aula.

Realizada pela empresa Atitude Serviço de Limpeza e Conservação de Ruas LTDA, vencedora do processo licitatório, a obra conta com um investimento de R$ 418.244,40 mil. O projeto consiste em ampliar parte do pavimento superior, ou seja, o segundo pavimento do prédio existente da escola, aumentando a área em 225m², execução de alvenaria das quatro salas de aula e corredor, conforme o pavimento térreo, ou seja, parede sob parede do prédio atual.

A Escola Municipal Barra do Forqueta atende aproximadamente 260 alunos da Educação Infantil ao 9º Ano.

Data de publicação: 20/04/2023