De 25 a 27 de outubro Micro Empreendedores Individuais (MEIs), Autônomos, Pequenos Agricultores, Pescadores e Artesãos que foram atingidos pela enchente do início de setembro, podem se cadastrar para receber o valor de R$ 2,5 mil do auxílio da campanha SOS Rio Grande do Sul, do Governo do Estado, operacionalizado pela Central Única das Favelas (CUFA) e entidades. O auxílio será repassado para aqueles que se enquadram nos critérios estabelecidos pelo Comitê Estadual.

Colaboradores estarão realizando o cadastro de forma presencial, a partir de quarta-feira, na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Arroio do Meio (Acisam), das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h, para as pessoas que não conseguirem preencher o formulário de forma virtual, em link a ser divulgado posteriormente. O formulário virtual pode ser preenchido até o domingo, dia 29.

Na manhã desta segunda-feira, dia 23, uma reunião no gabinete do prefeito Danilo Bruxel entre Administração, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e representantes do Governo do Estado definiu os detalhes deste processo.

Data de publicação: 23/10/2023