A prefeita em exercício Adriana Meneghini Lermen e o secretário de Obras, Cristian Perin, receberam na última semana a visita do diretor presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), José Scorsatto. Também participou da reunião a coordenadora da agência FGTAS/Sine Arroio do Meio, Jéssica Krämer.

Na ocasião, Scorsatto agradeceu ao apoio da Administração sempre que necessário, reiterando que a disponibilidade da agência local do Sine em auxiliar a comunidade arroio-meense na oferta de emprego. Também mencionou o desejo de proporcionar à população, numa parceria entre Sine e Administração, cursos profissionalizantes que possam vir ao encontro das necessidades das empresas instaladas no município e que necessitam com frequência de mão de obra.

Durante a visita foi apresentada a nova estagiária da agência local, Bianca Reis Cézar, para auxiliar nos trabalhos e atendimento ao público, junto com a coordenadora Jéssica.

Data de publicação: 19/04/2023