Delegada Dieli dará continuidade ao trabalho realizado pelo delegado Dinarte

A Administração Municipal recebeu na última semana, no gabinete do prefeito Danilo Bruxel, a visita da nova delegada titular da Delegacia de Arroio do Meio, Dieli Caumo Stobbe. Os secretários da Administração, Aurio Scherer e da Fazenda, Valdecir Crecencio, participaram da conversa.

Na ocasião, a delegada Dieli relatou que recebeu com muito orgulho e satisfação o convite da Chefia Regional de Polícia, frisando que trabalho até então realizado pelo delegado Dinarte Marshall Júnior será continuado. Além disso, pretende ampliar o atendimento interno da delegacia local, com vistas a atender com mais cordialidade e eficiência os munícipes, assim como focar em um atendimento especializado às mulheres.

A Administração Municipal aproveitou a oportunidade para desejar à delegada Dieli sucesso nesta nova jornada e agradece ao delegado Dinarte por todo o empenho e dedicação no trabalho em prol da segurança pública no município, assim como desejou sucesso no novo desafio.

Data de publicação: 10/11/2022

Créditos das Fotos: Jean Hinterholz