Curso ocorre de 03 a 30 de agosto no Cras

A Administração Municipal por meio do Conselho do Idoso realiza entre os dias 03 e 30 de agosto o Curso de Cuidador de Idosos, ministrado pelo Senac. O curso gratuito tem uma carga horária de 40 horas e ocorre no Centro de Referência em Assistência Social (Cras). A qualificação é aberta a comunidade e possui algumas vagas ainda disponíveis.

Um dos requisitos para se inscrever é ser maior de 18 anos. As matrículas podem ser feitas no Conselho Municipal do Idoso até segunda-feira, dia 1º de agosto, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 16h45min, mediante a carteira de identidade e comprovante de endereço. O horário do primeiro encontro, a realizar-se no dia 03, será das 18h às 22h. Nos demais dias, o horário será combinado.

Data de publicação: 28/07/2022

Créditos das Fotos: Divulgação