Em reunião realizada na última sexta-feira (26), o Conselho Municipal de Trânsito de Arroio do Meio, por meio de votação, definiu que a rua Presidente Vargas, desde a ponte do arroio Grande até a rua Helmuth Kuhn, terá estacionamento somente de um lado, para facilitar o fluxo do trânsito e evitar acidentes.

Sendo assim, conforme o responsável pelo Departamento Municipal de Trânsito, Alex Sandro Theves, nos próximos dias uma equipe fará a pintura e sinalização da via, dando um prazo para que os usuários se acostumem com a nova medida. A partir do dia 12 de junho, será proibido o estacionamento no lado direito, sentido centro/bairro, do referido trajeto.

Data de publicação: 02/06/2023

Créditos das Fotos: Divulgação