A Administração Municipal por meio da secretaria de Obras e da equipe do Programa + Asfalto deu início na última semana à obra de pavimentação asfáltica em Forqueta.

O trecho a ser asfaltado será de 700 metros que inicia nas imediações da Igreja de Pedra até as proximidades do Travessão Ruppenthal e Closs.

A obra conta com emenda parlamentar de R$ 260 mil do deputado Affonso Hamm, articulada pelo vereador Roque Haas, além de uma contrapartida do município. A equipe da secretaria de Obras trabalha na execução do leito e sub-base do trecho para receber, posteriormente, a capa asfáltica que será realizada pela empresa Giovanella, vencedora da licitação. O término da obra está previsto para o final do mês de junho.
Na última quarta-feira, dia 13, o prefeito Danilo Bruxel, vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen, secretário de Administração, Aurio Scherer, secretário de Obras, Cristian Perin e o vereador Roque Haas acompanharam o início dos trabalhos. A Administração pede a compreensão da comunidade para que, enquanto o trecho estiver em obras, o acesso fique restrito apenas para os moradores, agilizando assim o trabalho de pavimentação.

Data de publicação: 19/04/2022