O prefeito Danilo Bruxel e a vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen receberam nesta terça-feira, dia 06, no gabinete do Executivo, os servidores públicos aposentados Dulce Maria Fuhr Bonacina e Evanir Horn. O ato contou ainda com a presença da secretária de Educação, Iliete R. Winck e da supervisora Joana Prediger. O momento foi uma forma de agradecimento pelo trabalho realizado no serviço público.

Dulce atuou durante 25 anos como professora na rede municipal de ensino. Começou a trabalhar no município em 1996, lecionando na Escola Municipal Barra do Forqueta. Durante duas décadas e meia atuou na mesma escola, onde se aposentou ao longo de 2022. Lembrou que começou quando a escola ainda era pequena e acompanhou o seu crescimento na comunidade.

Desde 1987 no serviço público, Evanir Horn se aposentou recentemente após 35 anos de dedicação ao município. Em todo este período, Evanir sempre atuou na mesma função na secretaria da Fazenda, no setor de tributação na emissão de IPTU, alvará de construção, parcelamento de débitos, entre outros.

O prefeito Danilo Bruxel agradeceu a Dulce e Evanir pelo serviço prestado no município, seja na educação ou no prédio administrativo, desejando sucesso a ambos na nova caminhada.

Data de publicação: 08/12/2022