A vacina está disponível para os grupos prioritários em todas as unidades de saúde do município.

A Administração Municipal por meio da secretaria de Saúde vem realizando um trabalho de prevenção contra a gripe (Influenza). Nos últimos dias, profissionais da Saúde estiveram envolvidos na aplicação da vacina da gripe em todos os lares de idosos do município e nos trabalhadores do Hospital São José.

A vacina está disponível para os grupos prioritários em todas as unidades de saúde do município. No Posto de Saúde do Centro a vacinação ocorre das 7h às 12h30min e das 13h30min às 16h. Já nos ESFs do Aimoré, Bela Vista, Navegantes, Rui Barbosa e São Caetano, a aplicação ocorre das 7h30min às 11h45min e das 13h às 16h45min. É necessário apresentar a carteirinha de vacinação e um documento com foto.

Horário especial para vacinação

Para facilitar o acesso das pessoas que não conseguem se dirigir às unidades de saúde durante a semana, a secretaria de Saúde informa que no próximo dia 06 de maio, o Posto de Saúde Central estará aberto das 8h às 11h para aplicação de vacinas. Na ocasião serão aplicadas vacinas para Covid, Influenza e de rotina.

Data de publicação: 27/04/2023

Créditos: Daiane Laís Kalsing

Créditos das Fotos: Divulgação

Compartilhe!