Dentro da programação do Mês da Mulher, a Secretaria Municipal da Saúde, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) promoveu nesta sexta-feira (25) a palestra sobre violência doméstica e os direitos adquiridos através da Lei Maria da Pen

A palestra foi ministrada pelo soldado da Brigada Militar, Thales Saldanha, especialmente voltada para agentes de saúde e entidades representativas das mulheres, a fim de facilitar a identificação de casos de violência contra a mulher e auxiliar no encaminhamento para a rede de proteção. O prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen, o secretário de Saúde Gustavo Kasper, a secretária da Educação Iliete Winck e a vereadora Alessandra Brod, também estiveram presentes, salientando a importância de se prestar atenção aos sinais e tomar providências antes que seja tarde.

Data de publicação: 25/03/2022

Créditos: Jean Hinterholz