A pavimentação asfáltica da VRS-482 entre Arroio do Meio e Capitão segue em ritmo acelerado. Ao total já foram pavimentados 5,3 quilômetros do trecho que possui um total de 7,7 quilômetros até a divisa com o município vizinho. A ligação asfáltica entre os municípios tem sido aguardada há décadas pela comunidade.

Na última semana, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e demais membros da Administração estiveram no local conferindo a colocação da camada asfáltica, trabalho este executado pela Construtora Giovanella. As obras já passaram da entrada da rua Júlio Schnack até a ponte.

A obra foi viabilizada por meio de convênio assinado entre o Daer e as duas prefeituras, em outubro de 2021, onde o Governo do Estado investirá 30% para a execução da pavimentação e os 70% restantes pagos pelos dois municípios.

Data de publicação: 23/03/2023