Curso realizado na PUC-RS, em Porto Alegre, abordou temas como plano de carreira e transporte escolar.

Representantes da secretaria de Educação e Cultura, do Conselho Municipal de Educação, Sipram e professores participaram nesta quarta-feira, dia 08, de um curso técnico promovido pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime). O curso realizado na PUC-RS, em Porto Alegre, abordou temas como plano de carreira e transporte escolar.

Com mais de 800 participantes inscritos, o curso técnico visa trazer informações técnicas para os municípios sobre as temáticas citadas. Na parte da manhã, o palestrante Carlos Eduardo Sanches abordou o tema Plano de Carreira do Magistério. À tarde foi a vez do professor Willer Luciano Carvalho explanar sobre o Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar (Sete).

Data de publicação: 09/06/2022

Créditos das Fotos: Divulgação