A Administração Municipal recebeu nesta quinta-feira, dia 04, no gabinete do prefeito Danilo Bruxel, a visita do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann, ex-prefeito de Estrela e seus assessores. Na oportunidade, a Administração agradeceu pelas boas parcerias que o município possui atualmente com o Governo do Estado, mais especificamente na pasta do secretário Mallmann.

Entre as parcerias está o convênio firmado por meio do programa Pavimenta RS, em que será feito um quilômetro de asfalto em Forqueta Baixa. No momento o município está realizando a drenagem, que não estava inclusa no processo licitatório. Já a empreiteira vencedora da licitação, a Construtora Giovanella, está programada para iniciar a obra de pavimentação deste trecho no final do mês de agosto.

Durante a reunião no gabinete, a Administração aproveitou para reforçar o pedido de novas parcerias com o governo estadual, obviamente após o período eleitoral. Mallmann destacou que isto poderá ser viabilizado ainda nos meses de novembro ou dezembro deste ano.

“Nos sentimos muito honrados com a visita do secretário. O município já tem novas propostas elaboradas e encaminhadas junto ao Governo do Estado e, estamos confiantes de que as propostas encaminhadas, que já estão em análise, possam ser empenhadas até o final deste ano”, salienta o secretário de Administração, Aurio Scherer.

Data de publicação: 05/08/2022