O grupo detalhou a proposta da feira, que será realizada de 9 a 12 de outubro próximo, no Parque de Eventos Municipal – CTG Querência do Arroio do Meio
O prefeito Sidnei Eckert, juntamente com a vice Andréa Lange Barth e o secretário de Indústria Comércio e Turismo Marcelo Schneider, recebeu a comissão da IMOVE 2025, presidida por Juliana Gasparotto, na quarta-feira. Acompanharam a visita os presidentes da Associação dos Profissionais e Empresas de Construção Civil, Setor Imobiliário e Afins de Arroio do Meio (Apreciam) Felipe Kirch, da Associação Comercial Industrial e Serviços de Arroio do Meio (Acisam) Adelar Steffler e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Fábio Bruxel, entidades promotoras do evento.
O grupo detalhou a proposta da feira, que será realizada de 9 a 12 de outubro próximo, no Parque de Eventos Municipal – CTG Querência do Arroio do Meio e reforçou o pedido de auxílio financeiro de R$ 150 mil ao município. Os promotores entendem que a feira é um momento de valorizar o comércio, a indústria e demais setores econômicos do município, além de ser uma oportunidade para que a comunidade conheça os empreendimentos locais. Consideram que é uma forma de mostrar que Arroio do Meio segue no caminho do desenvolvimento, apesar dos impactos dos eventos climáticos.
O prefeito Sidnei, de imediato, articulou para que o município sedie reunião da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT) na data da abertura da feira. Também deu sugestões para eventos técnicos a fim de qualificar a programação. Em relação ao auxílio financeiro, disse que a solicitação será analisada pela equipe de governo.
Data de publicação: 13/02/2025
Créditos: Assessoria de Comunicação
Créditos das Fotos: Jaqueline Manica