o serviço além de melhorar a trafegabilidade e visibilidade, contribui também para a segurança dos motoristas.

Atendendo a um antigo pedido da comunidade de Passo do Corvo, nesta quarta (17) uma equipe da Secretaria Municipal de Obras deu início a uma série de melhorias naquela localidade. Conforme o secretário, Cristian Perin, está sendo feita a limpeza e alargamento, além do rebaixamento de um trecho da estrada principal da comunidade.
Entre os beneficiados está a empresária, Gisela Schmitz que, junto com a família possui a Schnack
Transportes. A mesma agradeceu o serviço que, além de melhorar a trafegabilidade e visibilidade, contribui também para a segurança dos motoristas.
Perin acrescentou que os serviços estão sendo realizados por etapas e pediu um pouco mais de paciência às comunidades que ainda não foram beneficiadas.

Data de publicação: 30/05/2023

Créditos: Jean Hinterholz